sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Deus, o socorrista

Levanto os meus olhos para os montes, de onde me vem o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor..."(Salmo 121. 1,2)

Vivemos em uma época de insegurança e ela tem aumentado exponencialmente. E não me refiro a insegurança física, apenas, falo também do medo de doenças, do insucesso, da morte, da solidão, do amor.
É  o medo que faz alguém pedir por socorro.
E às vezes no momento de aflição, queremos ser socorridos e não importa por quem.
Mas não pode ser assim.
O socorrista, aquele que está disposto a salvar alguém de algum perigo, deve ser capacitado, qualificado para prestar tal socorro.
Pois corre o risco de se tornar vitima do mesmo perigo.

Deus é o socorro bem presente!
Ele está e estará, onde, às vezes, nenhum outro pode estar.
Ele faz o que ninguém pode fazer.
Se Ele quiser, Ele pode nos salvar da violência, da solidão, das dores, da morte, do fracasso, etc.

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará.

Na Paz que excede todo entendimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário