segunda-feira, 20 de junho de 2011

Marabá comemora os cem anos da AD no Brasil


Pr. Sales Batista falando ao Colégio pastoral
 Neste domingo (19/06/2011) os Pastores e obreiros da Assembléia de Deus Missão na cidade de Marabá, presidida pelo Pr. Sales Batista, tiveram uma tarde abençoada.
Em comemoração ao centenário da Assembléia de Deus no Brasil, o Pastor Sales trouxe para ministrar aos obreiros da igreja o renomado pastor Aldery Nelson e também aproveitou para o lançamento da “Bíblia Revelada” obra de sua autoria a qual ele começou no inicio de seu ministério, 30 anos atrás.

Aldery Nelson é um paraense nascido em Belém no bairro da Sacramenta, e tem apenas onze anos que voltou dos Estados Unidos ao Brasil.
Morando atualmente em São Paulo, veio à Belém para as comemorações e ministrar a Palavra durante o centenário. Com emoção ele falou do labor que teve para concluir sua obra, entretanto está muito feliz de poder lançá-la no período de comemoração dos cem anos da AD no Brasil.

Pr. Aldery usou o texto de At 20.7-12 expondo qual a postura dos obreiros em relação aos vários aspectos da vida Familiar. Ministerial, e na Comunidade.

  Algumas máximas do Pr. Aldery:
Pr. Aldery
 O obreiro tem que ter “pão” (referindo-se a mensagem da palavra de Deus) para distribuir a igreja.

As reuniões devem acontecer sempre no "terceiro andar" nunca no primeiro ou no segundo, falou referindo-se a busca do poder de Deus para que o culto tenha sempre Jesus Cristo como centro e não o homem com suas filosofias e pantomimas.

Nenhum milagre, por mais extraordinário que seja, deve substituir a pregação da Palavra de Deus.

O obreiro do SENHOR não deve se exaurir na obra, mas sempre recarregar suas baterias junto a sua família, a quem nunca deve menosprezar pela obra de Deus.

Cheio de ousadia, sua palavra, dirigida pelo Espírito Santo, motivou ainda mais os obreiros da Assembléia de Deus em Marabá, os quais ao lado do Pr. Sales têm cumprido o Ide do SENHOR em Marabá e em outros países onde a igreja mantém missionários.

Após o ensino ouve oração e muita comoção produzida pelo Espírito do SENHOR que operou no meio dos ministros de Deus ali presentes.

Ao final o ministrante, a pedido de alguns pastores, autografou alguns exemplares da Biblia Revelada.

Os obreiros da AD em Marabá só têm a agradecer pela vida e visão que Deus tem dado ao seu servo, Pastor Sales Batista.
Hoje ele, Pr. Aldery, estará ministrando no Templo Jarbas Passarinho no núcleo Cidade Nova.
Na quita-feira, em continuação de nossa comemoração, estará acontecendo um grande culto ao ar livre e o Pregador será o pastor Gesiel Gomes.


Na Paz que excede todo entendimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário