segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tão fiel quanto Sua Palavra

Estou me referindo ao SENHOR, o testemunho dele é poderoso, gloria a Ele!
"A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices." (Salmos 19 : 7)
Mas algumas pessoas, eu penso, acreditam em Deus pela metade e por isso sua vida crsitã também não é plena essas pessoas agem igualmente agiu o rei Amazias: “E fez o que era reto aos olhos do SENHOR, porém não com inteireza de coração.” (2 Cronicas 25.2) itálico meu.
Eu li há algum tempo uma frase em uma base do exercito em Belém do Pará que dizia : “ A palavra convence o exemplo arrasta”.

Essa palavra eu li há muitos anos atrás e é tão verdadeira que me impactou mudando minha vida.

Descobri naquela época (no inicio de minha carreira na fé) que não adiantaria eu falar, falar, e minhas ações não corresponderem a minha fala.

Se eu me apresento como servo ou filho de um Deus Todo Poderoso esse poder tem de acompanhar-me veja o texto bíblico: “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” (Mc 16.17,18)
O principio básico para a manifestação do poder de Deus é a fé. “Sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e é galardoador dos que o buscam.” (Hb 11.6)
Eu destaquei a palavra “necessário” por que é a palavra chave do versículo.
Deus me dá provas de que Ele é um Deus todo poderoso e que nada lhe é impossível.
Então porque a vida de alguém nunca muda, esse alguém mesmo dentro da igreja mantém os seus vícios, vive em prostituição, adultério e outras coisas mesmo não aceitando a situação em que vive?
Deus quer e tem poder para libertar o viciado de qualquer tipo de vicio, mas é necessário que ele ao se aproximar de Deus creia.

Deus é fiel para cumprir sua Palavra, se Ele diz que faz é porque Ele tem poder para fazer, pode ter certeza disso. 
Na Paz que excede todo entendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário