quarta-feira, 17 de junho de 2015

A Gospelândia existe!

Tenho recebido algumas, não muitas, criticas por causa de algumas de minhas postagens no facebook, algumas delas, as mais ofensivas “in box”. 
Alguns amigos já começam a me evitar. Outros me orientam a ser “menos ácido” em minhas postagens.
Perguntei a um deles se João, o batista, era “menos ácido” em suas pregações.
Ouve silêncio até agora.
Então li um texto no blog do pastor Renato Vargens e entendi minha situação.
Acho que não moro na Gospelândia.

Leia o texto 

Era uma vez uma cidade chamada Gospelândia.

Gospelândia era um lugar muito bonito! Nela moravam milhares de adeptos do movimento gospel.

Naquela cidade todo mundo era feliz, isto porque, a cada dia do ano, um novo ato profético era decretado pelos apóstolos. Além disso, os moradores de Gospelândia adoravam marchar pra Jesus.


Existem relatos que afirmam a existência de um ato profético do qual nenhum dos moradores daquela cidade jamais esqueceram.  Na verdade, este foi  maior ato profético de todos os tempos, a multiplicação do Chuchu!

Pois é, um Apóstolo poderoso, destes que mandam nos anjos, determinou que aqueles que plantassem chuchus em suas terras prosperariam como nunca, mas para isso, precisavam juntamente com o chuchu semear uma ofertinha de 10 mil reais em sua conta apostólica. Foi um tal de gente profetizar e semear primícias na vida do apóstolo como nunca se viu. Além disso, na Gospelândia, os louvores cantados para Deus são extravagantes, isso sem falar é claro, nas danças proféticas nas principais praças da cidade.

Na Gospelândia todo mundo toca Shofar, todos mandam em Deus e todos decretam prosperidade. Além disso, na Gospelândia as festas são constantes. Muita música, baladas, Raves marcas inquestionáveis dessa alegre cidade.

Os pobres que lá moravam são negligenciados, até porque, o fato de não enriquecerem apontava exclusivamente para dois fatores: Ou estão em pecado, ou lhes faltam fé. 

Na Gospelândia os pastores, bispos e apóstolos são felizes! Eles possuem automóveis luxuosos, mesmo porque, Jesus teve um burrinho 0 kilômetro, não é verdade?   

Na Gospelândia existe boate gospel, noite gospel, namoro gospel e até diabo gospel! Diabo Gospel? Ah! Isso é assunto pra outro dia! Amanhã eu conto!

Renato vargens



Na Paz que excede todo entendimento

terça-feira, 9 de junho de 2015

Mais do mesmo - Passeata do orgulho gay ofende e zomba da fé cristã, de novo.

Não foi surpresa a fé cristã ser novamente aviltada e ultrajada. Dessa vez o acinte aconteceu na passeata do Orgulho Gay que aconteceu nesse domingo (07).

Pareceu uma declaração de guerra.

Calma, os cristão não pegarão em armas! Pelo menos não aquelas que tiram a vida dos seus semelhantes. 
A arma que será usada, até então será o amor e a oração. Afinal o Mestre disse que deveríamos amar os nossos inimigos e orar por aqueles que nos perseguem e ofendem.

Mas surge a pergunta:  onde estão os cristão que atuam na área jurídica em  nosso país?
Até agora o que temos ouvido do lado de lá é o silêncio. Veremos o que acontecerá nos próximos dias.


Na Paz que excede todo entendimento.